Jogos Online Para Jogar Online,Jogos,Online,Jogos de ação,Jogos de aventura,Jogos esporte,Jogos de menina,Jogos de carro,Jogos de Tiro,Jogos de Moto..

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

TOP 10 JOGOS DE RPG PARA XBOX 360

TOP 10 JOGOS DE RPG PARA XBOX 360

Essa é a minha lista dos top 10 jogos de rpg para o Xbox 360. Eu passei muitas horas jogando cada um destes jogos e as consideram alguns dos melhores jogos de RPG que você pode comprar para jogar no seu Videogame Xbox 360.

Estes jogos foram classificados de vários fatores, cada um dos quais são muito importantes para mim quando eu jogar um jogo,Lembrando que está é a minha opinião.

ATENÇÃO PARA VER GAMEPLAY DOS JOGOS BASTA ENTRAR NO YOUTUBE E DIGITAR:

GAMEPLAY NOME DO JOGO XBOX 360

É BEM SIMPLES

1 Story)
2) Gráficos
3) O Jogo
4 Music)
5) Valor de replay

Você não vai encontrar nenhuma MMORPGs nesta lista. Eu considero esses jogos para a outra categoria de rpgs regular.

Passei muitas horas em cada um desses papel Xbox 360 jogos e espero que vocês possam apreciá-los tanto quanto eu tenho.

10 - Eternal Sonata


Número 10 em meus 10 Xbox 360 top lista rpg.

Este jogo Xbox 360 gira em torno de uma pessoa do mundo real, mas não tem nada a ver com a realidade. Embora o Sr. Chopin foi usado como um personagem do jogo, este rpg 360 é um jogo de fantasia papel jogando todo o caminho.

- Leitor de três co-op
- 12 diferentes personagens jogáveis​​, cada um com estilos de combate únicos.
- Novo sistema de combate e inovadora
- Desbloquear verdadeira música composta por Frederic Chopin
- Bandai

9 - The Last Remnant



Número 9 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

Eu realmente gostei deste Xbox 360 RPG. A história foi incrível, como de costume de um jogo Square Enix eo sistema de batalha é diferente de um que eu tenha visto antes.

Você pode ter até 18 caracteres ativo em você partido a qualquer momento, mas há centenas de personagens para construir a sua festa com. As escolhas na estrutura partidária são praticamente ilimitadas.

Adicionar este em conjunto com mais de 20 formações unidade, batalhas mágicas e maciço você recebe um papel épico jogo jogando para o Xbox 360.

- Grandes batalhas com até 18 caracteres controláveis
- Mais de 100 caracteres para construir o seu partido com
- Toneladas de opcionais side-quests
- 100 + horas de jogo-jogo
- Square Enix


08 - Blue Dragon


Número 8 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

- Desenhos de caracteres por Akira Toriyama (Dragon Quest, Dragon Ball Z), com música de Final Fantasy compositor Nobuo Uematsu
- Invocar criaturas sombra poderosa para aniquilar seus inimigos
- Voice elenco atuando traz os personagens à vida
- 1080i HD capaz
- 80 horas história linha-play
- Mistwalker Studios


07 - Fable II


Número 7 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

Tudo somado, este é um jogo grande papel a jogar. Você vai encontrar-se passar muitas horas sem fazer nada, mas pendurado em torno de uma da cidade grande fazendo tarefas domésticas. Aceitar um emprego como ferreiro, por exemplo, e ouvindo os comentários que alguns dos aldeões fazer pode passar algumas horas.

Desta vez você começa um cão de companhia que se segue ao redor e você pode escavar até tesouro enterrado. Alguns dos melhores itens nesta Xbox 360 RPG só pode ser encontrado através deste método!

A melhor característica deste jogo Xbox 360 é o fato de o jogador tem 2 capacidade de co-op. Agora o seu amigo pode jogar como seu lado chutar ou servo do mal ao lado de você em casa ou na Xbox Live.

- Escolha completas sobre como o mundo muda com suas decisões
- 1080i HD capaz
- Mais de 100 opcionais side-quests para escolher
- 2 jogador jogar co-op no mesmo console ou através do Xbox Live
- Valor de replay enorme
- Chefe Lion Studios


06 - Infinite Undiscovery


Número 6, em meus 10 Xbox 360 top lista rpg.

Você joga como Capell, que prefere evitar o confronto sempre que possível. Ele é confundido com Sigmund, o líder da rebelião contra a Ordem e jogado em uma masmorra. Um membro da rebelião, também o confunde com Sigmund e prontamente o resgata.

Após a reunião Sigmund, Capell é muito surpreendido ao encontrar um homem que compartilha um rosto idêntico. Ninguém quer Capell se juntar ao grupo, mas Sigmund algo em Capell e insiste em que ele se juntar à rebelião.

Quando algo acontece com Sigmund que o impede de continuar a viagem, Capell é revelado para ser capaz de destruir as cadeias também. Ele é forçado a se tornar o líder da rebelião e continuar a guerra angainst da Ordem.

Este Xbox 360 rpg é recheado com uma história surpreendente que nós temos agora que esperar de qualquer jogo Square Enix. Definitivamente vale o preço para comprar este jogo Xbox 360 jogando papel.

Recrutar 15 diferentes personagens jogáveis​​, cada um com estilos de combate únicos
- Mais de 80 horas de história-line com 40 horas a mais de crédito pós-play
Agarrando-história que vai ter você rir e chorar
- Square Enix


05 - Lost Odyssey



Número 5 no meu top 10 xbox 360 rpg lista.

Square Enix, cuidado! Este é o mais próximo role-playing game eu joguei que sequer chegou perto de igualar um título Final Fantasy. Eu acho que é o que acontece quando a metade da equipe de Final Fantasy trabalha em outro projeto.

Com uma história incrível, toneladas de side quests, e personagens peculiares, este jogo é um must para quem gosta de jogar jogos de RPG.

- Turn-based JRPG
- 7 personagens jogáveis
- Música composta pelo famoso Final Fantasy compositor Nobuo Uematsu
- 70 horas de jogo-jogo
- Mistwalker Studios


04 - Final Fantasy XIII


Número 4 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

Como de costume, a Square Enix fez um trabalho impressionante com a sua mais recente edição da série Final Fantasy, apenas o segundo para o Xbox 360. Os gráficos neste jogo são incríveis ea música é ótima! Este é um jogo top-notch.

- Novo sistema de combate inovador
- 1080i HD capaz
- 6 personagens diferentes para jogar escolher
- 100 + horas de jogo-jogo
- Amazing cut-scene detalhes
- Square Enix


03 - Star Ocean: The Last Hope


Número 3 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

Este jogo Xbox 360 é um dos meus jogos favoritos jogando papel. Estou neste momento a 200 horas em meu terceiro play-through e só tem cerca de 75% das conquistas desbloqueadas. Este jogo irá fornecer qualquer jogador com horas de diversão sem fim.

- Recrutar 7 diferentes personagens jogáveis
- Múltiplos finais secretos
- 2 Segredo Dungeons irá fornecer jogadores com 100 + horas de jogo pós-crédito
- Batalhas em tempo real
- Impressionante cut-scene visual
- Voz incrível elenco atuando trazer os personagens à vida
- Square Enix


02 - Dragon Age: Origins



Número 2 no meu top 10 Xbox 360 lista rpg e meu favorito pessoal.

Os jogadores vão embarcar em uma jornada épica com o perigo espreita a cada passo.

Com centenas de habilidades e magias para escolher, você nunca vai ter a experiência mesmo jogo duas vezes. Este jogo Xbox 360 é definitivamente vale a pena pegar se aproveitar Xbox papel 360 jogos. É um dos meus preferidos.

- Recrutar 9 diferentes personagens jogáveis ​​para formar o seu partido
- Mais de 100 opcionais side-quests para escolher
- Centenas de habilidades e magias
- Valor de replay ilimitada
- Bioware


01 - Elder Scrolls V: Skyrim


Número 1 no meu top 10 Xbox 360 Lista de rpg.

O Jogo que não tem fim,você vai
mergulhar na história e começa a se aventurar em mais um pedaço do reino de Tamriel.
É um dos melhores RPGs já lançados para o videogame lógico não é perfeito mais ele é realmente muito bom.

- Enorme mundo maravilhoso aberto
- Epic batalhas dragão
- 200 + conteúdo do jogo horas
- 1080i HD capaz


0 comentários:

© Jogos Online Grátis no Jogos Online Dez, AllRightsReserved.

Designed by Jogos Online Dez